quarta-feira, 27 de abril de 2011

Operário morre soterrado em usina de Marialva. A vítima seria morador de Bom Sucesso

Um operário que trabalhava em uma obra na usina de álcool do distrito de São Miguel do Cambuí, em Marialva (a 20km de Maringá), morreu vítima de um soterramento na tarde desta quarta-feira (27). A vítima foi identificada como Marcos Antônio de Oliveira, 37 anos, e seria funcionário de uma empreiteira contratada para realizar a obra.
De acordo com as informações da Defesa Civil de Marialva, o acidente ocorreu por volta das 16h30 quando o homem trabalhava próximo a uma vala de aproximadamente 5 metros e a terra cedeu. O operário caiu e foi encoberto pela terra.

A equipe da Defesa Civil foi a primeira a chegar ao local. Sem visualização da vítima, o resgate iniciou a escavação manualmente e depois recorreu a uma retroescavadeira. "Foi um trabalho difícil e minucioso", relatou Marques, chefe do socorro da Defesa Civil.

O Corpo de Bombeiros de Maringá também foi acionado para atender a ocorrência. Depois de aproximadamente uma hora de trabalho, as equipes conseguiram visualizar a cabeça da vítima, já sem vida. A retirada do corpo demorou mais uma hora, totalizando cerca de duas horas de resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário