terça-feira, 10 de maio de 2011

Estupro em NOVO ITACOLOMI-

Agricultor é preso acusado de estupro praticado contra uma criança de 12 anos, a prisão aconteceu depois um logo período de investigação
(Imagem ilustrativa)
A notícia foi veiculada em primeira
mão pela Rádio Nova Era, de Borrazopolis, e Nova Am, de Apucarana, nesta segunda feira, 09 de maio de 2011. Uma investigação que começou há meses, provocada por uma denúncia no Conselho Tutelar da cidade, resultou na prisão de um agricultor acusado de abusar sexualmente de uma criança, já na pré adolescência, com 12 anos. “Tudo começou quando a mãe da menina foi viajar e deixou a filha aos cuidados de uma vizinha, foi ela que percebeu quando o acusado chegou na casa e entregou cinco comprimido para menor, ela então questionou a menina que revelou que eram pílulas para evitar a gravidez, revoltada a vizinha guardou um dos comprimidos e levou ao conhecimento do Conselho Tutelar” Informou uma nota divulgada pelo Presidente do Conselho Tutelar VALDEMIR FERMINO, o vice presidente CELSO LIMA e o presidente do CONSEG – Conselho de Segurança Municipal DORIVAL MIGUEL DA SILVA, a Rádio Nova Era, de Borrazópolis. Segundo as autoridades locais, a cidade tinha conhecimento do fato e cobrava uma providência urgente. Todas as medidas cabíveis foram tomadas como: colhimento de depoimentos, exame de conjunção carnal na vítima que hoje tem 14 anos, e outras providências que são segredo de justiça. Ainda segundo as autoridades ouvidas, a menor revelou que era ameaçada pelo agricultor que tem 43 anos, e iniciais do nome: A.B.A. Depois de o inquérito ir parar na Comarca de Apucarana, houve certa demora, mas nesta semana a Justiça através do Juiz responsável, decretou a prisão preventiva. “De posse do mandado, fomos até a Lanchonete Serrinha, que fica na zona rural de Novo Itacolomi, sentido Borrazópolis as margens da Rodovia PR 170, e efetuamos a prisão do acusado que foi imediatamente levado para Apucarana” Disse o Cabo Edilson do Destacamento da PM local. Uma pessoa que se identificou como familiar do acusado, disse o agricultor nega o crime, e que tudo não passou de uma armação, e ainda que ele vai provar na Justiça sua inocência. A pessoa se identificou, mas pediu para que seu nome não fosse revelado. "Vamos aguardar mais algumas detalhes e a conclusão da investigação que está ainda em curso, agora se tudo isso for confirmado, esse cidadão que me perdoe, porque vamos combrar sua codenação, a manutenção de sua prisão até o julgamento, pois pessoas que cometem atos como estes, são monstros disfarçados de humanos que vivem em meio a sociedade" Disse o radialista Berimbau.
(Matéria exclusiva de Wellyngton Jhonis e Repórter Berimbau, da Rádio Nova Era, de Borrazópolis, e Beline Junior - Nova Am- Fonte - Polícia Militar, Conselho Tutelar, e Comarca de Apucarana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário