quarta-feira, 4 de maio de 2011

Polícia encontra 210 kg de maconha em residência de Apucarana


 
De: Comunicação Social 10º BPM
Um homem de 29 anos de idade acabou sendo preso em Apucarana pelo crime de tráfico de entorpecentes. Em sua casa os Policiais Militares localizaram escondido no fogão, caixas de som e outros móveis, 210.356 quilos de maconha e 1.834 quilos de crack.

A ação Policial se deu na tarde desta  terça-feira (03), após um policial que estava de folga visualizar um gol cor cinza, placas de Pinhais, transitando com três indivíduos suspeitos no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti.
A Central de Operações do 10º BPM, ao fazer a verificação do Gol, constatou que o mesmo havia sido furtado no município de Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. Diante da situação, equipes da RPA foram deslocadas até o bairro sendo que, com a aproximação da Polícia, dois indivíduos que ocupavam o Gol empreenderam fuga, porém foram cercados e interceptados. Os dois abandonaram o carro e fugiram a pé, tendo o traficante preso adentrado a uma residência, onde foi cercado e detido. Durante a prisão, um dos Policiais fez uma verificação na casa sendo encontrado dentro do fogão um “tijolo de maconha”, iniciando assim uma varredura na residência.

Para surpresa dos Policiais,  foram encontradas dentro de móveis, caixas de som e outros compartimentos, uma enorme quantidade de maconha e crack, perfazendo um total de 210 quilos e 356 gramas de maconha e 1 quilo e 834 gramas de crack, além de três balanças de precisão.



O traficante foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Apucarana, juntamente com toda a droga e o Gol furtado, onde foram tomas as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário