Homem ciumento esfaqueia rival em Arapongas
Um homem foi esfaqueado pelo atual companheiro de ex-mulher, na noite de terça-feira (22), em Arapongas. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou a vítima ou o agressor, apenas a mulher que teria sido o pivô da situação. Rosane de Fatima Budzila, 28 anos, relatou à PM que Valdemir Antonio dos Santos, de 35 anos, é seu ex-companheiro. Ele estava em uma casa na Rua Tie Veludo quando o atual namorado de Rosane pulou o muro, invadiu o local e deu uma facada no abdômen do rival. Valdemir correu do agressor e se refugiou na moradia de um familiar. Reginaldo, o atual marido de Rosane, ainda tentou novamente invadir o local para desferir mais golpes, mas não teve êxito. A mulher confirmou à PM que a situação foi motivada por ciúmes (crime passional).
TN NEWS
Agricultor é picado por cobra venenosa em Londrina
Um agricultor foi picado por um cobra venenosa na manhã desta quarta-feira (23) no Patrimonio Guairacá, na região sul do município de Londrina. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na roça quando foi picado por uma cobra Urutu-Cruzeiro. Socorristas detalharam que a cobra é venenosa e tem um alto poder de gangrenar rapidamente o local do ferimento e obstruir as vias aéreas, podendo provocar a morte da pessoa picada Para agilizar o atendimento, o agricultor foi trazido do sítio para Londrina por populares e uma ambulância do Siate os encontrou no trevo de Irerê. Com informações do bonde.com.br
TN NEWS
Morre quarta pessoa de família acidentada em Arapongas
Foi sepultado na tarde de terça-feira (22) o corpo de Júlio Fukue, a quarta pessoa da mesma família que faleceu um acidente registrado na madrugada do último sábado (19), na PR-444, em Arapongas. Ele era o motorista do veículo e perdeu a direção ao tentar desviar de um animal na pista. O enterro foi realizado no Cemitério São Pedro, no Centro de Londrina. Além Fukue, sua filha – um bebê de três meses – e outras duas mulheres morreram. Os cinco viajavam em um Toyota Corolla, que trafegava sentido a Mandaguari (68 km de Londrina).
TN NEWS
Estuprador encapuzado age em Arapongas
A Polícia Militar de Arapongas foi acionada por uma mulher que foi estuprada na noite de segunda-feira (21). Ela relatou que após assistir aulas, voltava para sua residência às 23 horas quando foi abordada pelo maníaco a 50 metros de sua casa. Ele obrigou a vítima a ir para um imóvel em construção e no local consumou a conjunção carnal. A mulher detalhou à polícia que o estuprador tem estatura média, é gordo e no momento do abuso sexual usava um capuz. Conforme a PM, a vítima ficou refém do bandido até por volta das 5 horas desta terça-feira (22), quando conseguiu fugir e procurar um hospital. O caso foi registrado na 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) - Arapongas.
TN NEWS
Acidente entre caminhão e van mata uma pessoa e deixa duas feridas
Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma van matou uma pessoa na PR-445, próximo a UEL, por volta das 12h30 desta quarta-feira (23). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da van, Pedro Ramos, de 45 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. De acordo com o relato do motorista do caminhão, a van invadiu a pista contrária. O camioneiro contou que tentou desviar, mas não foi possível evitar a colisão lateral.O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
JORNAL DE LONDRIAN/GRPCOM
Caminhoneiro é flagrado transportando 450 mil maços de cigarro
A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu na manhã desta quarta-feira (23) 450 mil maços de cigarro durante operação na PR-323, em Cruzeiro do Oeste (região Noroeste do estado). De acordo com boletim da PRE, a carga de marca paraguaia estava escondida em um caminhão com placas de Umuarama, em meio a farelo de trigo e grãos de milho. O motorista de 58 anos relatou aos policiais que havia pego os cigarros em Dourados (MS) e que levaria a mercadoria para São Paulo (SP) O caminhão, os cigarros e o motorista foram encaminhados para a Polícia Federal de Guaíra.
GAZETA MARINGA
Vídeo mostra assaltante atirando em dono de padaria de Maringá
O dono de uma panificadora no Jardim Copacabana, em Maringá, foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrida na noite desta terça-feira (22). Filmagens do circuito interno de segurança do estabelecimento filmaram o crime. As imagens foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (23) e postadas no Blog do Linajardi. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto preta e usando capacete chegaram ao estabelecimento localizado na Avenida São Judas Tadeu, por volta das 21h15. O garupa desceu e, armado com uma garrucha, deu voz de assalto e atirou contra o comerciante, Yochio Tanaka, de 67 anos, que foi atingido com duas balas no peito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário