terça-feira, 29 de novembro de 2011

Motociclista fica ferido depois de ser atingido por carro policial
Um motociclista ficou ferido depois de ser atingido por um carro do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Londrina. O acidente aconteceu na Avenida Dez de Dezembro, próximo à rodoviária, na noite de segunda-feira (28). Conforme a Rádio CBN, o carro policial trafegava no sentido bairro-centro e estaria a caminho de uma ocorrência. No cruzamento com a Rua Potiguares, o veículo policial atingiu o motociclista. O condutor da moto teve uma fratura grave em uma das pernas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Evangélico.
JORNAL DE LONDRINA/GRPCOM


Veículos se envolvem em acidente e derrubam poste na Avenida Colombo em Maringá
Um poste foi derrubado na Avenida Colombo após um acidente envolvendo dois veículos, na manhã desta terça-feira (29), em Maringá. As informações preliminares davam conta de que uma Ford F1000 e um Volkswagen Santana colidiram por volta das 11 horas e a caminhonete foi jogada contra o poste, derrubando-o na avenida. O trânsito no local do acidente - na altura do número 5000 - está lento.
Condutor ficou levemente ferido
Posteriormente, corrigiu-se a informação. A F1000, com placas de Sarandi, seguia de Maringá para Sarandi (a 12 km de Maringá) quando teria sido fechada por uma moto, colidiu na lateral do Santana e entrou no canteiro central, derrubando um poste de 30 metros de altura. Na sequência, o poste ainda caiu sobre um Fiat Stilo. O condutor da F1000, o mestre de obras José da Cruz, 58 anos, foi encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com ferimentos leves. Conforme informou o filho dele, Cruz ficou ferido na altura da barriga, pois, com o impacto da batida, a lataria da frente do veículo afundou. A Polícia Rodoviária Federal está no local organizando o tráfego. A pista no sentido Sarandi a Maringá está com tráfego interrompido porque o poste caiu na via. O fluxo de veículos está sendo feito pela via lateral. Já o trânsito no sentido Maringá a Sarandi está normal.
O DIARIO DE MARINGA


Servidora da saúde é detida por cultivo de pé de maconha
Uma funcionária pública da rede estadual da saúde, de 53 anos, foi detida na tarde desta segunda-feira (28) por cultivar pés de maconha em sua residência no Jardim Guararapes, na região leste de Londrina. No flagrante, os policiais encontraram quatro pés da cannabis sativa, nome científico da droga. O nome da detida não foi revelado pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, a detenção da servidora foi realizada a partir de uma denúncia anônima de que na residência da acusada havia drogas e armas. Mas a polícia não encontrou nenhum tipo de armamento, tampouco drogas prontas para o consumo que carcaterizassem o crime de tráfico de drogas. A acusada alegou que cultivava maconha em casa  porque não tem mais idade para ir a um ponto de tráfico de drogas. Na delegacia, ela assinou um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) como usuária de drogas e foi liberada para responder a infração em liberdade. A pena para este tipo de infração é o pagamento de cesta básica ou serviço comunitário.
BONDE NEWS




Nenhum comentário:

Postar um comentário