Roubo e acidente em CÂNDIDO DE ABREU –
Duas ocorrências atendidas pela Polícia Militar
Na Avenida Paraná ocorreu um acidente de trânsito. O motorista de um Vectra contou que estava trafegando pela subida da av. Paraná e ao diminuir a velocidade por causa de um cachorro, um veículo VW gol ( placas LZT-3501) colidiu com seu veículo Gm Vectra ( placas AQF-1969). O motorista do gol das inicias P. C. R., foi ao hospital com um corte na cabeça, os veículos foram removidos do local do acidente para liberar o trânsito. Os proprietários dos veículos entraram em acordo para arcar com os danos.
ROUBO- No Bairro Bela Vista, uma mulher das inicias A.S.P, procurou a Pm para informar que estava na frente da farmácia Rosana quando um cidadão conhecido como Cafu, tomou o celular de sua mão, e em seguida ela teria recebido informações que o suposto ladrão havia entregue o celular para alguém no bar do Jamil. Segundo a PM, ao abordar o tal Cafu, ele teria admitido ter deixado o celular no bar do Jamil para pagar dívida. Diante dos fatos, todos foram levados para a delegacia, e um inquérito policial seria instaurado para apurar os fatos.
Luto em MARUMBI- Morre JOSE BIASI NETO
Faleceu em Apucarana nesta terça-feira, internado no Hospital da Providência, o senhor JOSE BIASI NETO, de 58 anos. A família decidiu realizar o velório na Capela Mortuária de Marumbi, e sepultamento na quarta-feira, 30. Maiores informações, podem ser obtidas como com Emerson Sigora, do Prever Tanato Apucarana, no , ou .
Investigação: "Sobre facadas no Rodeio de Cruzmaltina"
Polícia identifica em Rosário do Ivaí supostos agressores que esfaquearam no rodeio de Cruzmaltina um jovem de Borrazópolis
![]() |
Delegado Dr. Antonio Sílvio Cardoso |
Nesta terça-feira, 29, o Delegado Dr. Antonio Silvio Cardoso, de Faxinal, que responde por outros municípios do Vale do Ivaí, confirmou que a Polícia identificou em Rosário do Ivaí, supostos agressores que esfaquearam no rodeio de Cruzmaltina, um jovem de Borrazópolis de nome ALAN REGAZONE. Uma informação extra-oficial, que a nossa reportagem recebeu, é que os acusados são arruaceiros, e vivem brigando em eventos da região; informação que não foi confirmada pelo delegado. “Nós identificamos, inclusive já ouvimos um deles, que negou o crime, o outro diz que vai se apresentar com advogado e falará somente em juízo” disse o delegado que prometeu na hora certa, divulgar mais detalhes.
Acidente em IVAIPORÃ – "Queda de motocicleta"
Um acidente foi registrado nesta terça-feira, 29, do tipo queda de moto na Avenida Paraná, próximo a Casa Aliança. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem LOURDES RUDEY, 26 anos, foi a vítima. Ela foi levada para o Hospital Municipal, sem risco de perder a vida.
Moradia é com o Dep ARTAGÃO JUNIOR
Mais de 1600 casas foram
viabilizadas pelo deputado Artagão Júnior somente este ano

MARINGÁ - Suspeitos da morte de Luiz Antonio Paolicchi, são presos
![]() |
FOTO JORNAL DIÁRIO - Vanessa, Pio e Costa: envolvidos no assassinato de Paolicchi |
Quatro suspeitos de envolvimento na morte do ex-secretário da Fazenda do município de Maringá, no norte do Paraná, Luiz Antonio Paolicchi, foram presos na madrugada desta terça-feira (29) em Paranavaí. De acordo com a polícia, o companheiro de Paolicchi encomendou o sequestro da vítima a outras três pessoas, no entanto o ex-secretário acabou morto. O crime ocorreu no dia 27 de outubro. O corpo de Paolicchi foi encontrado no porta-malas de um veículo abandonado, no município de Floriano, com várias marcas de tiros. O delegado Nagib Palma, à época, afirmou acreditar em execução. "No carro não há nenhum sinal de tiros, então provavelmente ele foi morto fora do carro e colocado no veículo. No local onde estava o carro ninguém escutou barulho de disparo”, disse. A polícia informou que o companheiro de Paolicchi teria por objetivo conseguir dinheiro com o resgate do sequestro. O que motivou a morte foi o fato da vítima ter reagido. Segundo a polícia, os suspeitos confessaram o crime verbalmente. Eles devem assinar um documento com a confissão em um cartório de Maringá, para onde foram transferidos.
Desvios - O ex-secretário respondia processo por desvios na ordem dos milhões de reais da prefeitura de Maringá, quando participou da gestão do ex-prefeito Jairo Moraes Gianoto. Os dois foram acusados de ser responsáveis por um dos maiores desvios de dinheiro público no Paraná. Na década de 90 Paolicchi foi condenado. Em 2010 respondia em liberdade e foi obrigado a devolver R$ 500 milhões aos cofres públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário