Após ser apreendido por furtar uma motocicleta CG 150, na Rua Vereador Tertuliano Guimarães Júnior, nas proximidades do Supermercado Cidade Canção na noite de segunda-feira (5), um menor de 15 anos, voltou a agir no início da tarde desta terça-feira (6), e novamente furtou outra motocicleta, desta vez uma Suzuki 125, Intruder,que foi recuperada.
Informações dando conta que um rapaz teria escondido uma motocicleta em uma casa abandonada conhecida como ”casa cracolandia” no Jardim Boa Vista, levaram os policiais Rivelino e Alexandre a localizar o menor infrator juntamente com a moto, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário.
O adolescente apreendido declarou na presença da equipe policial que assim que for liberado vai roubar de novo, disse ainda que não tem medo de morrer, pois um dia vai morrer mesmo, e para ele tanto faz se for hoje ou amanhã. “Nenhuma escola me quer, não tenho pai, minha mãe tem problemas com a justiça, minha avó não me aceita e meu irmão finge que nem existo. Estou sozinho, e se encontrar alguma coisa de bobeira vou roubar e trocar por droga”. Palavras de um adolescente que estudou até a quinta série, vive perdido pelas ruas da cidade, não acredita mais na vida e recusa ajuda para se livrar das drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário